Série B: Capitão do Goiás critica VAR e fala em "arbitragem vergonhosa"

Goiás completa o G4 com 48 pontos, mas poderá perder a quarta colocação ao término da rodada

Para ele, o VAR se omite em alguns lances do Goiás

elvis goias
Elvis (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Goiânia, GO, 07 (AFI) – O meia Elvis, capitão do Goiás, detonou o VAR (árbitro de vídeo) na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, aliás, criticou a tecnologia em jogos do seu time.

“Parece que para o Goiás o VAR não chegou no campeonato. A verdade é essa. Não sei o que acontece. Eu, como capitão do time, sempre falo com os árbitros dos jogos, especialmente o último (Ricardo Marques Ribeiro). Parece que quando é lance para o Goiás o VAR não pega, sempre tem alguma coisa. E em lances para os adversários o VAR pega ou sempre analisa um gol nosso, se foi legal ou não. Não sei se é pouco caso em nossos lances”, começou ele.

MAIS CRÍTICAS!

As críticas ficaram ainda mais duras quando o assunto foi a derrota para o Náutico. Elvis desceu a lenha na arbitragem, comandada pelo mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

“Nunca passei por isso. Já tivemos mais de seis pênaltis claros, que todo mundo na Central do Apito fala que foi pênalti e que não são nem analisados pelo VAR, tem coisa que a gente não pode falar, mas é uma situação chata. A gente não quer ser beneficiado. A gente quer que seja justo. Concordo com o Tadeu, a arbitragem foi vergonhosa. As atitudes do árbitro no campo. O segundo gol do Náutico foi uma piada o que o bandeira fez. O Reynaldo protegeu a bola, a bola era nossa, e o bandeira deu lateral para o Náutico. Fui falar com o árbitro, e ele disse que checou todo lance, sendo que em lance de lateral não há checagem”, completou.

O Goiás completa o G4 com 48 pontos, mas poderá perder a quarta colocação ao término da rodada.

Confira também: