Série B: "Cansado", América-RN terá caminhão de desfalques
Maratona de jogos cansou o time potiguar para duelo deste sábado
Natal, RN, 08 (AFI) – O técnico Oliveira Canindé terá que driblar os desfalques se quiser voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Náutico, por 3 a 0, na Copa do Brasil, o elenco sentiu bastante o desgaste dos jogos e será um problema para o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado.
Serão pelo menos quatro desfalques com dores musculares. Alex Barros, Márcio Passos, Val e Adriano Pardal não estarão em campo. Além deles, Arthur Maia segue vetado pelo departamento médico. Apenas o primeiro e o último estarão no banco de reservas. O restante do time será o mesmo que bateu o Náutico.
““Estamos passando uma situação muito complicada por conta dessa maratona de jogos que o América vem atravessando. Estou precisando de tempo para recuperar alguns atletas e não sei como encontrar esse tempo. É jogo em cima de jogo e os jogadores acabam sentindo essa sequência”, afirmou o técnico Oliveira Canindé.
Na lateral, quem ganha chance é Wanderson, enquanto Thiago Dutra fica com a titularidade na cabeça de área. Sem Pardal, o esquema com três zagueiros será desmanchado. Rafinha e Daniel Costa disputam a camisa 10 do time potiguar.
O provável time do América-RN deve ter: Fernando Henrique; Wálber, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Thiago Dutra, Jean Cléber, Fabinho e Rafinha (Daniel Costa); Rodrigo Pimpão e Max (Isac)





































































































































