Série B: Campeão, Vitória terá time reserva para última rodada
Adversário do Leão briga para não cair e faz jogo da vida
Rubro-Negro se despede da Segunda Divisão contra a Chapecoense
Salvador, BA, 21 (AFI) – Ainda em clima de festa pela conquista do primeiro título nacional da sua história, o Vitória vai utilizar jogadores reservas para a partida contra a Chapecoense, marcada para o próximo sábado (25), às 17h, na Arena Condá. O duelo, que não vale mais nada para o Rubro-Negro, é fundamental para o time da casa, que precisa vencer e depender de resultados para seguir na Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.

Depois de dias de folga, o elenco do Vitória voltou ao trabalho nesta terça-feira (21). Os atletas que começaram a partida contra o Sport, vencida por 1 a 0 no Barradão, realizaram uma atividade de recuperação física. O técnico Léo Condé vai comandar um trabalho tático para definir quem viaja para Chapecó.
O clube publicou que o goleiro Thiago Rodrigues, reserva de Lucas Arcanjo, deve começar jogando, assim como o volante Dionísio, que sofreu uma lesão no joelho no início do ano e não conseguiu entrar em campo. Em transição, o lateral-esquerdo Edson Lucas, que interessa a diretoria para uma possível renovação, tem chances de viajar.
Com 72 pontos, o Vitória já bateu o seu recorde de pontuação em uma edição da Série B, que antes era de 71, em 2012.





































































































































