Série B: Campanha ruim do Atlético-GO "prende" volante em casa

O volante disse que sente vergonha em sair na rua e evita encontrar torcedores

0002048118428 img

Goiânia, GO, 16 (AFI) – A zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B vem “prendendo” alguns jogadores do Atlético-GO dentro de suas casas. Pelo menos esse é o caso do volante Régis, que diz sentir vergonha em sair para as ruas devido a má campanha realizada pelo time e também evita uma possível discussão com torcedores mais exaltados.

0002048118428 img

“Minha mulher as vezes quer sair para comer e a gente fica meio assim, porque não quero ouvir ninguém xingando e falando que a gente não presta. Prefiro ficar em casa. Tenho vergonha de sair”, afirmou o volante rubronegro.

A situação do Dragão realmente não é das melhores. Com 30 pontos e um jogo a menos que a maiora dos times, o Atlético se encontra na 17ª colocação. A diferença para o ABC, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de cinco pontos e o Mais Querido tem os mesmos 29 jogos. Mesmo assim, Régis está confiante na permanência do clube goiano.

“Nós sabemos da dificuldade do campeonato, mas temos consciência que nosso time tem qualidade. Teremos uma sequência de jogos em casa que será muito importante, mas primeiro temos que focar no jogo contra o Paraná”, comentou o volante, lembrando da partida contra o Tricolor, na próxima terça-feira, em Curitiba, pela 31ª rodada.

Depois dessa partida, o Atlético-GO fará três partidas seguidas em casa: Chapecoense (25/10), Avaí (29/10) e Ceará (02/11). O time, porém, tem o segundo pior desempenho como mandante neste Série B, acumulando cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.