Série B: Camisa 10 fratura pé e desfalca Chapecoense por 45 dias
Jogador passará por uma cirurgia para se recuperar mais rápido
Chapecó, SC, 12 (AFI) – O meia Danilinho teve confirmada fratura na base do quinto metatarso do pé esquerdo e para por pelo menos 45 dias. No confronto diante do Oeste, na última terça-feira, em Itápolis, o atleta sofreu a lesão aos 19 minutos da etapa inicial e precisou deixar o campo.

Com dores durante toda a viagem, ao chegar a Chapecó, um raio-x detectou a extensão do fato. Nesta tarde, sob responsabilidade do médico da Chapecoense, Carlos Mendonça, o atleta passará por cirurgia para correção no osso.
“Vou fazer tudo certinho, fisioterapia, ter os cuidados, para conseguir retornar o quanto antes. Vinha em um bom momento e infelizmente isso é coisa do futebol. De qualquer forma, estou confiante na força deste grupo da Chapecoense, uma família no vestiário, que sabe onde pode e quer chegar”, afirmou o jogador.
Com dois gols na campanha do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador vinha atuando no time titular do técnico Gilmar Dal Pozzo e foi decisivo diante do Guaratinguetá, quando marcou o gol da vitória, além de um golaço de falta também contra o Atlético-GO. Chateado, mas confiante, o profissional garantiu que quer voltar o quanto antes e confia no grupo.
“Tenho convicção que o foco será mantido e no final do ano poderemos comemorar a conquista do nosso sonho geral. Por enquanto, terei de ficar apenas na arquibancada torcendo pelos meus companheiros”, encerrou.





































































































































