Série B: Camisa 10 do Coritiba vibra com gol após sete meses de jejum

Giovanni marcou no empate por 2 a 2 com o Vila Nova e ganhou elogios do técnico Jorginho

Giovanni marcou no empate por 2 a 2 com o Vila Nova e ganhou elogios do técnico Jorginho

0002050424463 img

Curitiba, PR, 21 (AFI) – O gol marcado por Giovanni, aos 47 minutos do segundo tempo, deu ao Coritiba um empate heroico no Serra Dourada, diante do Vila Nova. Mais do que isso, encerrou um jejum de gols que assombrava o meio-campista há sete meses. A última vez que ele marcou foi no dia 17 de março, quando o Coxa venceu o FC Cascavel por 2 a 0, ainda no Campeonato Paranaense.

“Há tanto tempo venho sonhando com isso. A bola vem batendo na trave, o goleiro vai buscar, não vinha dando certo e hoje fico feliz por ter acertado este lindo chute. Eu não pensei em nada, apenas em acertar o gol. Tinha muita gente na frente do goleiro e fico feliz pelo empate e também pela vitória sobre o São Bento (na rodada passada)”, disse Giovanni.

Foto: Divulgação/Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

“Sempre fui focado, um cara determinado, um profissional que vai pra cima sempre. Fico feliz e peço para o torcedor casa cheia contra o Operário. Estou muito feliz por ter entrado, aproveitado a oportunidade. Saímos como se fosse uma vitória. Com a vitória sobre o São Bento, de seis pontos foram quatro somados e para nós que queremos subir é muito importante. o Serra Dourada é minha casa”, completou.

Em quarto lugar na Série B, com 47 pontos, o Coxa volta a campo às 21h30 desta quinta-feira para enfrentar o Operário Ferroviária, no Couto Pereira, pela 31ª rodada. Para o jogo, Jorginho contará com o retorno do meia Rafinha e do lateral-direito Diogo Mateus, ambos novamente à disposição após cumprimento de suspensão.