Série B: Camisa 10 do América-MG recebe proposta de clube de Israel
A diretoria do Coelho havia admitido anteriormente negociar Matheusinho em caso de uma boa oferta
A diretoria do Coelho havia admitido anteriormente negociar Matheusinho em caso de uma boa oferta
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Desfalque nesta quarta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 4ª fase da Copa do Brasil, o meia Matheusinho pode estar com os dias contados no América-MG.
O Coelho recebeu uma proposta oficial do Beitar Jerusalém, de Israel, e as partes estão em negociação. Santos e Ceará são alguns clubes brasileiros que demonstraram interesse no meia de 22 anos.
Em junho, o presidente Marcus Salum admitiu a possibilidade em negociar Matheusinho ainda nesta temporada. Seu contrato com o América-MG vai até dezembro de 2021.
Na última renovação de contrato, realizada em setembro de 2016, a diretoria do Coelho colocou a multa rescisória para o exterior em 30 milhões de euros.
SOBRE ELE
Matheusinho tem 22 anos e foi promovido ao elenco profissional do América-MG em 2016. No ano anterior, ele defendeu a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17.
A melhor temporada do camisa 10 foi justamente no ano passado, quando marcou nove gols em 45 jogos. Ao todo, Matheusinho tem 133 partidas e balançou as redes 15 vezes.





































































































































