Série B: Bruno Rangel marca e vira o maior artilheiro da Era dos pontos corridos
O atacante chegou aos 28 gols, mas não preferiu comemorar a conquista coletiva e deixar a pessola de lado
A noite desta terça-feira ficará para sempre na memória do atacante Bruno Rangel, da Chapecoense. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, com um gol dele, o clube ficou a um passo do acesso para a elite do futebol nacional.
Curitiba, PR, 12 (AFI) – A noite desta terça-feira ficará para sempre na memória do atacante Bruno Rangel, da Chapecoense. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, com um gol dele, o clube ficou a um passo do acesso para a elite do futebol nacional. Mais que isso, o gol do atacante foi de número 28 na competição, superando a marca de Zé Carlos no ano passado e se tornando o maior artilheiro da Série B desde a era dos pontos corridos.

Falando a rádio Super Condá, parceira do Futebol Interior, Rangel demonstrou toda a sua alegria e comentou sobre o acesso. O atacante utilizou palavras que demonstram que o time não acredita em um desastre de não subir.
“Subimos, o torcedor merece, essa campanha maravilhosa e agora é Série A. Eu estava há bastante tempo sem marcar, mas Deus me abençoou e agora é comemorar”, disse Bruno Rangel.
Sem querer comentar sobre o seu mérito pessoal, o ex-atacante de Guarani e Paysandu ressaltou a união do grupo e afirmou que toda a campanha do time na Série B deste ano foi merecedora.
“Com todas as dificuldades que nós passamos, merecemos, desde a primeira rodada no G-4. Esse grupo, essa torcida maravilhosa merecem o que está acontecendo. Todo mundo sempre apoiou. Na vitória é fácil apoiar e essa torcida viajou tantos quilômetros para nos prestigiar. Todos são merecedores”, declarou.





































































































































