Série B: Bruno Nazário revela cobrança na Chapecoense e prevê fuga do rebaixamento contra Sport
A Chapecoense aparece no 17º lugar, com 33 pontos, um a menos do que a Ponte Preta, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Chapecó, SC, 19 (AFI0 – A vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, aumentou a confiança da Chapecoense na tentativa de fugir da zona de rebaixamento. O tom nos discursos dos jogadores já é outro. E foi com esse viés que Bruno Nazário projetou o duelo com o Sport, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O cenário será o mesmo que encontramos contra o Criciúma. A equipe do Sport tem muita qualidade, mas vamos com o intuito de vencer. Se a gente conquistar os três pontos, podemos deixar a zona de rebaixamento. A vitória em um clássico nos dá uma empolgação maior. Vamos com todas as forças, pois precisamos muito dessa vitória”, afirmou o meia-atacante.
Bruno Nazário analisou também a campanha da Chapecoense como visitante, que vem sendo bem superior em relação quando joga na Arena Condá. A Chapecoense é o segundo pior time atuando em casa, com apenas duas vitórias em 16 jogos realizados. Longe de casa, tem a 12ª campanha, com quatro vitórias nas mesmas 16 partidas.
“As coisas estão melhorando, mas não deixamos de nos cobrar. Nosso primeiro pensamento é marcar e ajudar a equipe. Tudo que fazemos fora de casa, fazemos em casa, mas quando jogamos como visitantes a bola está entrando. Temos que aproveitar o momento para fazer nossa parte”, disse.
TABELA
A Chapecoense aparece no 17º lugar, com 33 pontos, um a menos do que a Ponte Preta, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.





































































































































