Série B: Brocador critica escolha de árbitro piauiense em 'decisão' para Bahia

O Tricolor perdeu para o Londrina por 2 a 1, com gol irregular de Anderson

O Tricolor perdeu para o Londrina por 2 a 1, com gol irregular de Anderson

0002050200106 img

Salvador, BA, 04 (AFI) – Hernane Brocador saiu de campo na derrota do Bahia para o Londrina, por 2 a 1, criticando a escolha da CBF em colocar o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa em uma partida decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante foi enfático ao afirmar: “Tomamos um gol impedido. Daí o Londrina recuou inteiro e acabou dificultando as coisas. Na hora mais decisiva do campeonato, mandam um juiz piauiense apitar.”

Apesar da infeliz crítica ao árbitro, Hernane teve razão no que diz a respeito sobre o gol marcado por Anderson logo aos sete minutos do primeiro tempo. O jogador completou em posição irregular após cobrança de falta de Zé Rafael.

Brocador não poupou críticas ao árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa

Brocador não poupou críticas ao árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa

Por outro lado, o meia Renato Cajá optou por deixar a arbitragem de lado. O meia analisou a atuação do Bahia como um todo, que teve mais domínio de jogo, mas não conseguiu converter em gol. A derrota, que deixou o Tricolor longe do G4, colocou o Londrina mais uma vez na zona de acesso à Série A.

“Falhamos esse último passe, na bola parada. O time deles é forte na marcação, mas vamos seguir confiantes. Tem muita coisa ainda pela frente”, completou Renato Cajá.

O Bahia terminou a 28ª rodada na sétima colocação, com 43 pontos, contra 48 do Londrina, primeiro integrante do G4 da Série B.