Série B: Brigatti rechaça assumir lugar de Pintado na Ponte Preta: 'Tem total apoio'

"Hoje sou coordenador técnico da Ponte Preta. Temos um treinador muito experiente que é o Pintado"

Brasileirão - Série B
Pintado espera pagamento da multa da Ponte Preta. Foto: Diego Almeida - AAPP

Campinas, SP, 27 (AFI) – O coordenador técnico da Ponte Preta, João Brigatti, rechaçou a possibilidade de assumir a vaga do técnico Pintado em caso de novo tropeço da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. A resposta foi dada em entrevista ao programa Meio-Campo FI, do Portal Futebol Interior, nesta quarta-feira.

“Hoje sou coordenador técnico da Ponte Preta. Temos um treinador muito experiente que é o Pintado. Não posso passar uma situação que não esteja acontecendo. Damos total respaldo e apoio a ele”, garantiu.

Ele também fez uma avaliação do trabalho de Pintado e, apesar de reconhecer que o treinador vive de resultados, reforçou a confiança no trabalho.

“Todos nós sabemos que o treinador vive de resultados positivos. Isso no futebol brasileiro é primordial. Mas confiamos muito no trabalho do Pintado e estamos dando todo respaldo. Sabemos que demora um pouco também para o encaixe do time. Acredito que vamos conseguir a pontuação necessária e ter uma performance melhor nesses últimos nove jogos”, projetou.

PONTE PRETA NA SÉRIE B

Nos últimos quatro jogos, a Ponte Preta perdeu o dérbi para o Guarani, por 1 a 0, empatou sem gols com o Sampaio Corrêa e com o Vila Nova, por 1 a 1, e voltou a perder para o Mirassol, por 3 a 0.

Com isso, está em 15º lugar com 33 pontos, cinco a mais do que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 28.

A Ponte Preta volta a campo no sábado, às 18h, quando visita o lanterna (20º) ABC, que soma 16 pontos. A partida, válida pela 30ª rodada, será realizada no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Confira também: