Série B: Brasil-RS pode ter estreia de meia contra o Paysandu
Contratado no final de julho, Diego Miranda deve ser o substituto do suspenso Pereira
Apresentado no final de julho, Diego Miranda deve ser o substituto do suspenso Pereira
Pelotas, RS, 20 (AFI) – O Brasil de Pelotas terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Paysandu no confronto direto desta terça-feira, no Bento Freitas, pela vigésima segunda rodada da Série B. Além da saída de Bruno Collaço, lesionado, para o retorno de Tiago Cametá na lateral esquerda, o técnico Gilmar Del Pozzo pode promover a estreia do meia Diego Miranda.
Titular na criação do meio de campo, Pereira está suspenso. Por isso, surge a oportunidade para que o recém-contratado jogue sua primeira partida com a camisa xavante, desde que o treinado não opte por mudar o esquema tático do time.
Diego Miranda foi contratado no final de julho, emprestado pelo Caxias, e ficou no banco no empate por 1 a 1 com o Avaí, mas só foi apresentado oficialmente na última sexta-feira.
“Tenho certeza que a gente está mentalizando que dentro de casa temos que conseguir o resultado positivo. O Gilmar vem passando pra gente que não podemos ter pressa porque a torcida está pressionado, temos que trabalhar mais a bola. Muitas vezes nosso time está marcando muito e jogando pouco, então temo que ter calma para constuir as jogadas”, afirmou o meia de 27 anos.
O Brasil-RS ainda deve uma novidade também no banco de reservas. O lateral-esquerdo Alex Ruan, contratado junto ao Joinivlle, teve o nome divulgado no BID na última sexta-feira e está pronto para estrear. Com Bruno Collaço lesionado, existe uma pequena chance que o reforço comece jogado, mas a tendência é que Tiago Cametá seja o titular.
O time deve ir a campo com Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Leandro Leite, Itaqui, Maicon Assis, Diego Miranda e Lourency; Léo Bahia.






































































































































