Série B: Brasil encaminha contratação de Nem

A diretoria vai em busca de reforços para o setor de criação e o ataque

A diretoria vai em busca de reforços para o setor de criação e o ataque

0002050166494 img

Pelotas, RS, 19 (AFI) – O Brasil de Pelotas está muito próximo de anunciar a contratação do volante Nem para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora dos planos do técnico Vinícius Eutrópio, o jogador seria emprestado para o Xavante até o fim do ano. A negociação deve ser concluída ainda essa semana.

“Esse é um jogador que nos serve muito, porque chegaria para fechar o setor de contenção do meio-campo. Aí vamos partir para as posições mais adiantadas”, comentou o vice-presidente de futebol Cláudio Montanelli.

O volante Nem deve ser oficializado como reforço do Brasil de Pelotas nos próximos dias

O volante Nem deve ser oficializado como reforço do Brasil de Pelotas nos próximos dias

Nem tem 28 anos e pertence ao Figueirense. Na semana passada, ele rescindiu com o Ceará depois de atuar apenas por 28 minutos. O volante ainda acumula passagens por São Bernardo, Red Bull Brasil, Juventus, Juventude, Linense e ABC.

Agora, a diretoria xavante trabalha em busca de mais três reforços e as prioridades já estão traçadas: um meia, um atacante de velocidade e um camisa 9. Os nomes dos possíveis interessados não foram divulgados.

O TIME
Embalado com a vitória sobre o Paraná, por 2 a 0, na estreia da Série B, o Brasil de Pelotas tenta manter os 100% de aproveitamento nesta sexta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h15, no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada.

Sem problemas por contusão e contusão, o técnico Rogério Zimmermann vai manter a mesma formação da última rodada. O atacante Siloé, que foi contratado e poderia ficar à disposição, alegou problemas pessoais e pediu a rescisão contratual, sendo atendido pela diretoria.

O Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Ramón.