Série B: Brasil de Pelotas perde três por suspensão, mas tem retornos
O lateral Ednei, o zagueiro Leandro Camilo e o volante Leandro Leite receberam o terceiro amarelo contra o Atlético-GO
O lateral Ednei, o zagueiro Leandro Camilo e o volante Leandro Leite receberam o terceiro amarelo contra o Atlético-GO
Pelotas, RS, 26 (AFI) – O técnico Bolívar vai ser forçado a mexer no time titular do Brasil de Pelotas para a partida desta terça-feira contra a Ponte Preta, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro.
No empate sem gols com o Atlético-GO, na sexta-feira passada, em Goiânia, o treinador xavante perdeu três jogadores pelo terceiro cartão amarelo: o lateral-direito Ednei, o zagueiro Leandro Camilo e o volante Leandro Leite.
O treinador já tem os prováveis substitutos na cabeça: Ricardo Luz entra na direita, Heverton será o companheiro de Bruno Aguiar na defesa e Carlos Jatobá substitui o capitão no meio-campo.
VOLTA DE POUPADOS
Mas Bolívar não tem apenas notícias ruins. Poupados diante do Atlético-GO, o meia Diogo Oliveira e o artilheiro Rafael Grampola estão de volta nas vagas de Daniel Cruz e Rodrigo Alves, respectivamente.
O provável Brasil de Pelotas para esse jogo é: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e William Formiga; Washington, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Murilo Rangel, Cristian e Rafael Grampola.
Na 12ª colocação, com 22 pontos, o Brasil de Pelotas quer a terceira vitória seguida em casa para virar o turno com uma boa vantagem para a zona de rebaixamento.





































































































































