Série B: Brasil de Pelotas contrata Murilo Rangel, que subiu com o Paraná em 2017

Antes dele, a diretoria rubronegra havia fechado com o lateral-direito Tiago Cametá

Antes dele, a diretoria rubronegra havia fechado com o lateral-direito Tiago Cametá

0002050309827 img

Pelotas, RS, 25 (AFI) – O início regular no Campeonato Brasileiro da Série B fez a diretoria do Brasil de Pelotas ir atrás de reforços, tanto que dois jogadores foram contratados nesta semana. Além do lateral-direito Tiago Cametá, que estava no Avaí, o Xavante fechou com o meia Murilo Rangel.

O meia de 26 anos foi revelado no Iraty-PR e passou por Liverpool-URU, Londrina, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo-PR, Paraná e Linense-SP até chegar ao Joinville, onde estava antes de se transferir para o Brasil de Pelotas. No ano passado, Murilo Rangel fez parte do elenco que conquistou o acesso com o Tricolor paranaense á elite do Brasileirão após dez anos.

Murilo Rangel fez parte do elenco que conquistou o acesso com o Paraná na Série B do ano passado

Murilo Rangel fez parte do elenco que conquistou o acesso com o Paraná na Série B do ano passado

Assim como Cametá, Murilo Rangel está realizando exames médicos antes de assinar contrato e só depois ser apresentado oficialmente como reforço rubronegro. Ambos, porém, foram elogiados pelo diretor executivo Vinícius Sinott.

“Chegaram mais dois bom jogadores com características diferentes na lateral e no meio-campo para o Clemer formar o seu grupo de trabalho. Estamos com 34 atletas no geral e seis estão lesionados, sendo que cinco são titulares”, disse o dirigente.

Os jogadores que estão no departamento médico rubronegro são: Calyson, Leandro Leite, Itaqui, Bruno Colaço, Luiz Eduardo e Toty. Desses, quem tem chances de retornar já neste sábado, contra o Paysadu, pela terceira rodada da Série B, é Leandro Leite.