Série B: Bragantino vai trabalhar com catraca dupla na partida contra o Palmeiras

Marco Chedid, como faz em todos os jogos contra os grandes, usa a catraca dupla para evitar os cambiistas

O Bragantino enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, 19, no Nabizão, pela 34ª rodada da Série B, e a exemplo do que faz quando os times brandes de São Paulo jogam na terra da linguiça, o presidente Marco Chedid, vai colocar catraca dupla no Nabizão

0002048117990 img

0002048117990 img

Bragança Paulista, 15/10 – O Bragantino enfrenta o Palmeiras nesta tarde de sábado, 19, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada da Série B, e a exemplo do que faz quando os times grandes de São Paulo jogam na terra da linguiça, o presidente do clube, Marco Chedid, vai colocar catraca dupla para evitar evasão de renda e ação de cambistas que costumeiramente se aproveitam de jogos com grandes públicos. Os ingressos não serão vendidos em São Paulo e sim somente na cidade de Bragança Paulista. O torcedor que comprar o ingresso fora de Bragança, está correndo o risco de estar levando um ingresso falso.

Este tipo de atitude já foi tomada por duas vezes no Campeonato Paulista da Série A1 e em ambas o resultado foi dos melhores. Os cambistas até tentaram trabalhar, mas sem o ingresso que o clube entrega para o torcedor no ato da compra, ele não consegue repassar o ingresso, que muitas vezes é falso.

“Foi um sistema que deu certo nas outras oportunidades, quando utilizamos as duas catracas. O torcedor compra nas bilheterias do clube ou nos postos autorizados o ingresso normal do campeonato e leva um outro que é fornecido. Com os dois ingressos em mãos o torcedor consegue adentrar ao estádio. Mas, sem o nosso ingresso não adianta nem tentar, porque não vai entrar”, falou o presidente do Bragantino.