Série B: Bragantino tenta quebrar tabu jogando em Curitiba
Esta deve ser a sétima vez que o Braga tem o comando de Veiga e o sétimo time diferente
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – O Bragantino conseguiu uma vitória importante contra o ASA, no último sábado, por 2 a 0. Mas, nesta terça-feira, terá um duelo muito complicado pela frente, já que enfrenta o Paraná, em Curitiba. O grande problema é que atuar contra o Tricolor, no Paraná, é sinal de maus resultados para o Braga.
Os jogos aconteceram por nove oportunidades em Curitiba, local do jogo desta terça-feira, e oito em Bragança Paulista. Na capital paranaense, melhor para o Tricolor, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma vitória do Braga. No retrospecto completo, foram 17 jogos, com o Braga tendo cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Apenas no saldo de gols existe desvantagem do time paulista. São 19 marcados contra 24 sofridos.
Para quebrar a escrita, o técnico Marcelo Veiga deverá fazer uma mudança. Preto, que cumpria suspensão, deve retornar ao time na vaga de Carlinhos. Com isso o treinador terá a sétima equipe diferente em sete jogos disputados sob seu comando. Outra mudança que pode acontecer é o retorno de Léo Jaime a ala esquerda, com Robertinho atuando na direita e Alex deixando o time. Mas isso só será definido no vestiário do Durival de Brito.
A provável escalação é: Leandro Santos; Guilherme, Raphael Andrade e Preto; Robertinho, Preto, Magno Cruz, Gustavo e Alex; Léo Jaime e Lincom.
Com 39 pontos o Braga segue na 11ª colocação da Série B e distante nove pontos da zona do rebaixamento, o que dá uma certa tranquilidade nesta partida. Depois do jogo em Curitiba o Braga volta a campo no sábado, onde enfrenta o Palmeiras no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista.





































































































































