Série B: Bragantino tem problemas para confronto direto contra a Ponte
O zagueiro Ligger e o volante Barreto receberam o terceiro cartão amarelo diante do Oeste
O zagueiro Ligger e o volante Barreto receberam o terceiro cartão amarelo diante do Oeste
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – O empate sem gols com o Oeste no último sábado não só colocou a liderança do Bragantino em xeque como trouxe problemas para o técnico Antônio Carlos Zago visando o confronto direto desta terça-feira, contra a Ponte Preta, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
O zagueiro Ligger e o volante Barreto receberam o terceiro cartão amarelo em Itu e cumprem suspensão automática. O treinador alvinegro estuda as melhores opções para substituí-los, mas a escolha deve ser mantida em sigilo até o dia da partida.
Na zaga, Rayan e Rayne são as opções. O primeiro é quem tem mais chances de formar dupla com Léo Ortiz. Já no meio-campo, Antônio Carlos Zago está entre Ricardo Ryller e Pio, com ligeira preferência para Ryller. Essa alteração, inclusive, foi feita ao longo do último jogo.
Assim, o provável Bragantino para esse jogo é: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia, Ytalo e Bruno Tubarão; Wesley e Roberson.
Na liderança isolada da Série B, com 20 pontos, o Bragantino não ganha há duas partidas. A Ponte Preta, que não perde desde a estreia, vem logo atrás com 19, assim como o Paraná, que enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.





































































































































