Série B: Bragantino tem dúvidas para enfrentar a Portuguesa

O clube inciiou bem a Série B e segue sem derrotas

0002048181320 img

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O elenco do Bragantino segue em treinamento tático, técnico e físico visando o terceiro jogo da Série B do Brasileiro, que será na próxima terça-feira, às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra a Portuguesa.

0002048181428 imgF: Claudio de Moraes

As novidades são as chegadas de três reforços, os atacantes Luisinho e Danilo e o zagueiro Muller que também atua como primeiro volante. Os jogadores se apresentaram a comissão técnica e iniciaram os treinamentos com os demais companheiros.

No Departamento Médico estão o goleiro Rafael Defendi, que sofreu uma fratura na mão direita, mas mesmo assim continua treinando normalmente, o meia Magno Cruz, que está em tratamento no joelho esquerdo, o zagueiro Alexandre, com estiramento muscular na coxa esquerda, o meia Diego, com entorse no joelho direito, o ala Robertinho, com dores no tornozelo direito e o atacante Léo Jaime, que sofreu uma pancada na cabeça e levou cinco pontos diante do Avaí, na ultima rodada.

Com quatro pontos ganhos, um empate em casa diante do Nautico por 2 a 2 e uma vitoria de 2 a 1 diante do Avaí, em Santa Catarina, o time ocupa a liderança da Série B,.

“Foram dois jogos importantes e difíceis, sendo um pequeno tropeço em casa e uma boa vitória fora, mas não podemos perder o foco e buscar outros resultados positivos principalmente aqui em nosso domínio. Jogaremos cautelosos mas confiante em outra boa vitória”, disse o técnico.

Em relação ao time principal, Veiga informou que ainda é cedo para divulgar, por necessitar de uma avaliação médica em dois jogadores considerados titulares que estão no departamento médico que são o ala Robertinho e o atacante Léo Jaime.

0002048181320 img

Xerifão Guilherme Mattis de bem com a vida
O zagueiro Guilherme Mattis, autor de um dos gols diante do Avaí, é um dos jogadores mais animados do atual elenco do Bragantino. Depois de passar por várias contusões nos últimos dois anos, recuperou-se fisicamente e teve uma nova oportunidade com o técnico Marcelo Veiga, iniciando como titular no Campeonato Paulista deste ano e não mais deixando a titularidade.

“Estou passando a minha melhor fase na minha carreira no futebol. Passei por vários problemas médicos, mas não desanimei e procurei me dedicar aos tratamentos e aos treinamentos físicos. Hoje me sinto recompensado , tendo esta sequencia de jogos onde estou podendo desenvolver meu potencial e mostrar meu trabalho em conjunto com os meus companheiros aqui no clube”, comentou .