Série B: Bragantino quer abrir vantagem sobre a zona de rebaixamento

O Massa Bruta vem de três derrotas seguidas e o sinal de alerta foi ligado

0002048124640 img

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – O Bragantino tinha tudo para se distanciar da zona de rebaixamento, mas perdeu as últimas três partidas (Paraná, Palmeiras e Avaí) e caiu para a 13ª colocação, com 39 pontos. E o Massa Bruta terá mais uma oportunidade neste sábado, quando faz um confronto direto contra o Oeste, às 21 horas, no Estádio dos Amaros, pela 33ª rodada.

No jogo em que completa 400 jogos (154 vitórias, 102 empates e 143 derrotas) comandando o Bragantino, Marcelo Veiga não poderá contar com zagueiro Álvaro, expulso diante do Avaí, e o meia Magno Cruz, suspenso por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já o polivalente Léo Jaime continua vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o goleiro Leandro Santos retorna depois de cumprir suspensão.

0002048124640 img

Assim como está acontecendo na maioria dos times que disputam a Série B, Marcelo Veiga também adotou o mistério e disse que ainda não definiu os 11 titulares para o confronto deste final de semana. A tendência é que o esquema com três zagueiros seja abandonado. Assim, Raphael Andrade e Guilherme Mattis formariam a dupla de zaga.

“Eu tenho dois desfalques e quero pensar bem antes de definir a equipe. O Álvaro e o Magno estão suspensos e vou ter que mexer em dois setores do time, por isso quero esperar até a hora do jogo para pensar bem no que fazer”, despistou o treinador.

O Bragantino deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Defendi; Robertinho, Raphael Andrade, Guilherme Mattis e Bruninho (Alex); Geandro, Serginho, Carlinhos e Gustavo; Lincom e Cesinha.