Série B: Bragantino pode ter desfalques de Geandro, Caboré e Léo Jaime contra o ABC

O volante Geandro está se recuperando de dores no músculo adutor da coxa direita

Os jogadores do Bragantino voltaram ao trabalho na manhã de segunda-feira e começaram a se preparar para o jogo decisivo da vida do clube na Série B

0002050045517 img

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – Os jogadores do Bragantino voltaram ao trabalho na manhã de segunda-feira e começaram a se preparar para o jogo decisivo da vida do clube na Série B de 2014. Com 43 pontos, o Leão é o 17º colocado, o primeiro na zona do rebaixamento, e precisa vencer o ABC e ainda torcer por tropeço de América-RN ou Oeste para seguir disputando a Série B em 2015. O técnico André Gaspar comandou o primeiro trabalho da semana, mas não pode contar com o volante Geandro e os atacante Caboré e Léo Jaime, todos no Departamento Médico.

0002050045517 img

O volante Geandro está se recuperando de dores no músculo adutor da coxa direita e está fazendo tratamento na fisioterapia do clube. O mesmo acontece com os atacantes Caboré, que trata o tornozelo direito – levou um pisão – e Léo Jaime que trata o joelho direto. Léo tomou uma pancada no momento do gol do Braga no jogo contra o Paraná, mas ficou em campo lutando para ajudar os companheiros.

A pedido do técnico André Gaspar, os jogadores não trabalharam nesta segunda-feira e ainda iniciaram tratamento intensivo, ficando três períodos na fisioterapia do clube, para ganhar condições de participar do último trabalho da semana e viajar com a delegação para Natal. Além deles, Sandro também não treinou porque ficou tratando uma pancada que levou no tornozelo esquerdo, mas deve treinar normalmente na terça-feira.

Para escapar da degola, o Bragantino antes de mais nada precisa de uma vitória contra o ABC, em Natal e torcer para que o América-RN perca para o Paraná, em Curitiba. Se isso acontecer, até o empate resolve para o Massa Bruta. Uma segunda hipótese é o Braga vencer e o Oeste empatar com o Joinville, em Itápolis. Esta situação também mantém o Massa Bruta na Série B.