Série B: Bragantino pode ter até cinco mudanças contra Avaí

O ala-direito Diego Macedo e o volante Elias cumprem suspensão automática

O técnico Bragantino, Vágner Benazzi, promete esconder até o último instante a escalação do time titular para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O time poderá contar com até cinco alterações no duelo contra o Avaí.

0002048092860 img

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O técnico Bragantino, Vágner Benazzi, promete esconder até o último instante a escalação do time titular para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O time poderá contar com até cinco alterações no duelo contra o Avaí, nesta terça-feira, às 21h50, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada.

0002048092860 imgDiego Macedo está fora

Duas alterações já são certas. Isso porque o ala-direito Diego Macedo e o volante Elias cumprem suspensão por terceiro amarelo e expulsão, respectivamente. As vagas devem ser preenchidas por pelos volantes Geandro e Carlinhos. O primeiro seria improvisado na ala.

Já zagueiro André Vinicius e o volante Preto continuam como dúvidas. Ambos não atuaram na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, por conta de lesão e dependem de avaliação do departamento médico. Na defesa, Raphael Andrade está de prontidão. Já no meio Thiaguinho seria mantido entre os titulares.

A última modificação pode acontecer no setor de criação. O meia Gustavo se contundiu no duelo contra o Verdão e também é duvida. Caso não reúna condições de jogo, a torcida bragantina poderá ver em ação o meia Giovanni, que estreou bem contra o Verdão.

Na décima posição, com 15 pontos, o Braga deve entrar em campo com a seguinte formação: Leandro Santos; Kadu, Álvaro e Raphael Andrade (André Vinícius); Geandro, Carlinhos, Thiaguinho (Preto), Gustavo (Geovanni) e Léo Jaime; Césinha e Paulinho.