Série B: Bragantino exerce preferência e contrata ex-meia da Ponte em definitivo

Claudinho recebeu proposta oficial, mas o Massa Bruta cobriu e vai assinar com o jogador até 2023

Claudinho recebeu proposta oficial, mas o Massa Bruta cobriu e vai assinar com o jogador até 2023

0002050412725 img

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Principal jogador do Bragantino na grande campanha realizada até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Claudinho vai permanecer no Massa Bruta apesar do interesse de clubes da elite.

A revelação foi feita pelo técnico Antônio Carlos Zago em entrevista coletiva concedida no último sábado após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada. O camisa 10, inclusive, marcou o segundo gol do time.

Claudinho despertou interesse de grandes clubes, mas vai seguir no Bragantino

Claudinho despertou interesse de grandes clubes, mas vai seguir no Bragantino

ERA DA PONTE…

Nas últimas semanas, a Ponte Preta, que é se dizia dona dos direitos econômicos, recebeu propostas oficiais – Cruzeiro, Atlético-MG, Santos e Bahia fizeram sondagens.

Na verdade, a Ponte já tinha recebido R$ 1 milhão pelos 50% a que tinha direito sobre o jogador.

A outra metade estava vinculada ao Corinthians, mas seria do empresário Fernando Garcia.

DIREITO DE PREFERÊNCIA
Acontece que o Bragantino tinha o direito de preferência por mais R$ 1 milhão dos outros 50%. Faltam apenas detalhes burocráticos para que o contrato até 2023 seja assinado.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Claudinho tem 22 anos e chegou ao Bragantino por meio da parceria com o Red Bull Brasil, por quem disputou o último Paulistão. Na Série B, são 18 partidas e dois gols.

Vivendo o melhor momento da sua carreira, o meia tem passagens ainda por Santo André, Oeste e Ponte Preta. Nunca foi bem, mas agora desencantou. E ficou valorizado.