Série B: Bragantino cria o “bolsa-ingresso” e espera sete mil torcedores em jogo decisivo contra Santa Cruz
O torcedor poderá retirar o ingresso para a partida sem custos, diretamente na bilhjetreia do estádio Nabi abi Chedid
Querendo reaproximar o torcedor novamente do clube, o Bragantino vem, nos seus últimos jogos, distribuindo ingressos para serem sorteados
Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – Querendo reaproximar o torcedor novamente do clube, o Bragantino vem, nos seus últimos jogos, distribuindo ingressos para serem sorteados em rádios da cidade e até pela Prefeitura. O resultado é um aumento na média de público em seus jogos. Para a partida diante do Santa Cruz, neste sábado, entretanto, o Massa Bruta espera pelo menos sete mil torcedores empurrando o time à vitória e qualquer interessado poderá retirar os ingressos na bilheteria do estádio Nabi Abi Chedid sem nenhum custo. É o “bolsa-ingresso” do Bragantino.
Para o jogo deste sábado, o Bragantino pediu uma carga de 7.236 ingressos. A expectativa é que boa parte destes bilhetes sejam retirados pelos torcedores na bilheteria do estádio e o time
possa ter um apoio maciço em sua casa.
“A nossa ideia é a reaproximação do torcedor do Bragantino com o clube. Nos últimos jogos já tivemos mais gente assistindo, o que demonstra que a questão era o pagamento do ingresso mesmo. Depois que o torcedor ver o quanto é legal torcer pelo seu time, pode voltar a vir ao Nabi Abi Chedid pagando o preço devido”, explicou o presidente do Massa Bruta, Marco Chedid.
A “reaproximação” prevista pelo presidente do Bragantino é válida, como já se pôde ver nas últimas partidas do time como mandante, contra Ponte Preta e Boa Esporte, em que mais de 4 mil pessoas estiveram no Nabi Abi Chedid. O problema é que o clube acaba tendo uma despesa de cerca de R$ 40 mil por jogo, afinal existem custos com arbitragem, ISS, 5% para a CBF e 5% para a Federação Paulista de Futebol.
O Bragantino está na luta direta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Bragança Paulista é o 15º colocado, com 39 pontos, mesma pontuação do Oeste, primeiro na zona de rebaixamento, mas com duas vitórias a mais – 11 contra nove.





































































































































