Série B: Bragantino aposta em Marcelo Veiga para voltar a sonhar
Na estreia do treinador, o Massa Bruta venceu o São Caetano fora de casa
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – O Bragantino vinha em queda livre na tabela de classificação até a chegada de Marcelo Veiga, que estreou com vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, fora de casa. Se quiser voltar a sonhar com o acesso à elite, o Massa Bruta aposta no treinador para vencer o Sport, neste sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar do resultado positivo na última partida, a tendência é que Marcelo Veiga realize algumas mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o São Caetano. O zagueiro André Vinicius e o ala-esquerdo/atacante Léo Jaime foram liberados pelo departamento médico, enquanto o volante Carlinhos e o meia Gustavo cumpriram suspensão automática. Por outro lado, Álvaro e Dudu ainda não reúnem condições de jogo e Geandro recebeu o terceiro amarelo.

No início da semana, o goleiro Leandro Santos voltou a sentir dores no joelho e passou a ser dúvida para essa partida, mas nesta terça-feira realizou exames mais detalhados e nada foi constatado. Assim, ele tem presença confirmada entre os titulares. A formação do Massa Bruta, porém, será conhecida apenas momentos antes do confronto.
Outra mudança certa é na lateral-direita. Titular absoluto, Diego Macedo foi negociado com o Corinthians, apesar do anúncio oficial ainda não ter acontecido, e não faz mais parte do elenco alvinegro. Assim, Marcelo Veiga deve escalar Robertinho em seu lugar.
“Estamos num começo de trabalho e ainda estou conhecendo alguns atletas que não tive a oportunidade de trabalhar. Mas o resultado diante do São Caetano foi muito importante, porque uma vitória na estreia nos dá tranquilidade para realizar o trabalho”, comentou Veiga.
A tendência é que o Bragantino entre em campo neste sábado com a seguinte formação: Leandro Santos; Carlinhos, Raphael Andrade e Ygor; Robertinho, Serginho, Preto, Magno (Gustavo) e Léo Jaime; Tiaguinho e Lincom.





































































































































