Série B: Botafogo-SP treina no CT da Ponte Preta antes de enfrentar o Guarani
Delegação do Pantera sequer voltou para Ribeirão Preto após partida em Pelotas
Delegação do Pantera sequer voltou para Ribeirão Preto após partida em Pelotas
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – O Botafogo-SP realizou um treino no CT da Ponte Preta na tarde deste domingo.
A atividade foi a única do elenco botafoguense antes do duelo contra o Guarani, marcado para esta segunda-feira, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O grupo está em Campinas desde sábado à noite. A delegação viajou de Pelotas, onde jogou na última sexta-feira, com destino ao interior.
Na atividade deste domingo, o treinador Hemerson Maria conversou com os jogadores sobre o Bugre e, na sequência, comandou um treino priorizando as jogadas ofensivas – ele também trabalhou com os atletas lances de bola parada.
Com os resultados da 28ª rodada, o Botafogo continua na sétima posição com 40 pontos, contra 43 do Coritiba, quarto colocado.






































































































































