Série B: Botafogo reencontra rival que o "ajudou" a manter na elite paulista
Rivais se enfrentaram pela penúltima rodada do Paulistão e o Pantera levou a melhor ante o Bugre
Rivais se enfrentaram pela penúltima rodada do Paulistão e o Pantera levou a melhor ante o Bugre
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – O Botafogo receberá o Guarani neste sábado, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rival traz boas lembranças ao Tricolor.
Pelo Paulistão, os clubes do interior se enfrentaram em momentos opostos e o Botafogo levou a melhor (2 a 0). Naquela oportunidade, o time de Ribeirão Preto lutava contra o rebaixamento e o time de Campinas sonhava com a vaga nas quartas de final.
“Os jogos entre Botafogo e Guarani são sempre difíceis independente da situação de cada equipe. Então, temos que encarar este duelo como uma decisão. Sabemos que será difícil, mas temos que buscar a vitória”, analisou o técnico Claudinei Oliveira.
ALÍVIO!
O treinador está mais tranquilo após a primeira vitória na Série B. Na rodada passada, o Pantera venceu o Confiança por 2 a 0. Feliz com o time, Claudinei não deverá fazer mudanças. Tanto é verdade que o meio-campista Naldo, mesmo recuperado de dores musculares, deverá seguir fora.
“Às vezes podemos não jogar bem tecnicamente, mas a parte tática e a disposição têm sido boas. Temos que manter a postura das outras partidas. Somos mandante e temos que buscar a vitória, porém, de uma maneira inteligente”, completou o comandante.
No sétimo lugar com três pontos, o Pantera deverá ir a campo com: Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Ferreira, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.






































































































































