Série B: Botafogo dá chapéu em time do Brasileirão e anuncia atacante
Diego Gonçalves tinha conversas adiantadas com a Chapecoense, mas optou pelo Fogão
Diego Gonçalves tinha conversas adiantadas com a Chapecoense, mas optou pelo Fogão
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – A sexta-feira teve mais uma novidade para o torcedor botafoguense. A diretoria oficializou a contratação do atacante Diego Gonçalves, que defendeu o Mirassol no último Paulistão.
Um dos destaques na boa campanha realizada pelo Leão Araraquarense no Estadual, Diego Gonçalves chegou a ter negociações bem adiantadas com a Chapecoense, mas recuou depois de ser procurado pelo Botafogo.
Na Estrela Solitária, Diego Gonçalves vai reencontrar dois ex-companheiros de Mirassol. Antes dele, a diretoria alvinegra fechou com o lateral-direito Daniel Borges e o volante Luis Oyama.
Diego Gonçalves tem seus direitos econômicos ligados ao Louletano-POR e Internacional. O contrato assinado com o Botafogo tem duração até dezembro de 2022.
MAIS SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atacante de 26 anos passou por Portuguesa, Paraná, Ferroviária, Londrina, Botafogo-SP, Figueirense, Olhanense-POR e Ventforet Kofu-JAP antes de chegar ao Mirassol, onde fez três gols em 14 jogos.





































































































































