Série B: Boliviano não esconde insatisfação por ser reserva no Sport
O técnico Geninho, porém, não pensa em colocá-lo tão cedo como titular
Recife, PE, 02 (AFI) – Nem todo mundo parece estar feliz com o momento que vive o Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. Anunciado como um dos principais reforços para a sequência da temporada, o volante boliviano Chumacero (foto abaixo) não vem tendo oportunidades com o técnico Geninho e não escondeu a insatisfação em ser apenas opção no banco de reservas.

Contratado para ser segundo volante, Chumacero se colocou à disposição do treinador para jogar em qualquer posição, mas Geninho disse que neste momento os jogadores que estão sendo titulares estão passando por uma boa fase e não teria como tirá-los do time. Assim, resta ao boliviano esperar uma oportunidade.
“Sou segundo volante, mas se o professor precisar de mim em qualquer posição vou jogar e procurar fazer meu trabalho. Se não estou jogando é porque meus companheiros estão bem, mas isso me deixa um pouco triste. Tenho que trabalhar mais e esperar minha oportunidade. Só Deus sabe quando vai chegar”, comentou o volante.
Chumacero disputa posição no time titular com Rithely, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores devido ao grande número de passes errados. Mesmo assim, Geninho não pensa em realizar mudanças: “ele não joga porque é de um setor em que os jogadores que temos estão bem”.





































































































































