Série B: Boa não terá nenhum desfalque para o "clássico mineiro"

Sem vencer há cinco jogos, Boa precisa reencontrar o caminho das vitórias

Varginha, MG, 10 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos – quatro derrotas e um empate, o técnico Nedo Xavier sabe que terá uma pedreira pela frente, nesta sexta-feira, quando enfrenta o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Para o duelo, o treinador tem uma boa notícia, já que não terá nenhum desfalque e poderá repetir o mesmo time que empatou com o Paysandu, na terça-feira.

A preocupação do treinador, no momento, está com a zona de rebaixamento. Após a sequência sem resultados, o time que antes sonhava com o acesso, agora, está apenas seis pontos da zona de rebaixamento, já que América-RN, tem 30 e é o primeiro time no Z4. “Precisamos voltar a vencer, sei que não será fácil nesta sexta, mas tentaremos o resultado, em Belo Horizonte”.

Além de não ter nenhum problema, Nedo terá o retorno do zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão. Mas, ele deve ficar no banco de reservas. A provável escalação do Boa é a seguinte: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago e Crystian; Betinho, Vinicius, Petros e Marcelinho Paraíba; Fernando Karanga e Malaquias.