Série B: Boa Esporte tem retornos importantes para “decisão” contra o Joinville
Thiago Carvalho e William Magrão voltam a ficar á disposição do técnico Nedo Xavier
A alegria do Boa Esporte dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B durou muito pouco.
Varginha, MG, 17 (AFI) – A alegria do Boa Esporte dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B durou muito pouco. Uma rodada depois de se assegurar na zona do acesso, o time de Nedo Xavier foi goleado por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa no último sábado e deixou o posto. A esperança do time mineiro, porém continua e ele já volta a campo para um confronto visto como decisão diante do Joinville, no estádio do Melão, nesta terça-feira, às 21h50.
O jogo é de suma importância para os dois times. Enquanto o Boa Esporte quer a vitória para retornar ao G4 e se manter na luta pelo acesso, o Joinville precisa da vitória para se manter na liderança da Série B. O clube catarinense luta diretamente pelo título contra a Ponte Preta, que atuará em casa, diante do América-RN.
Para este jogo decisivo, o treinador Nedo Xavier não poderá contar com o volante Wellington, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele terá o retorno do zagueiro Thiago Carvalho e do volante William Magrão, que não atuaram na última partida devido ao terceiro cartão amarelo.
Para retornar para o G4, o Boa Esporte não depende apenas de si. Além de precisar vencer o Joinville, ainda torce por um tropeço do Ceará contra o ABC, em Natal.
O Boa Esporte vai a campo com João Carlos; Edmar, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinícius Hess, William Magrão, Tomas, Morato, e Clébson; Fernando Karanga.





































































































































