Série B: Boa Esporte dispensa seu único centro-avante de ofício

João Paulo perdeu espaço no time com as contratações de Kleiton Domingues e Márcio Diogo

João Paulo perdeu espaço no time com as contratações de Kleiton Domingues e Márcio Diogo

0002050096564 img

Varginha, MG, 16 (AFI) – O Boa Esporte está entre os cinco melhores defesas do Campeonato Brasileiro da Série B, mas vive momento oposto de seu ataque, o segundo pior, somente na frente do Atlético-GO. Mesmo assim, a diretoria anunciou a saída de seu único centro-avante de ofício. O atacante João Paulo perdeu espaço, após a chegada dos meia Kleiton Domingues e Márcio Diogo, e acabou dispensado.

João Paulo foi dispensado do Boa Esporte

João Paulo foi dispensado do Boa Esporte

João Paulo chegou sob muitas expectativas ao Boa Esporte. O jogado fez um grande Campeonato Mineiro pelo Democrata e anotou seis gols. No Tricolor, porém, ficou abaixo. Marcou apenas uma vez em cinco jogos que disputou e acabou sendo liberado pelo técnico Moacir Júnior.

Enquanto isso, o Boa Esporte segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor é apenas o 17° colocado com 11 pontos, a um do Luverdense, primeiro time contra a zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Boa Esporte será neste sábado, quando encara o Ceará às 21h, no Estádio do Melão, em Varginha.