Série B: Boa Esporte conta com "sorte" de jogadores para conquistar acesso
O volante Vinicius Hess e o meia-atacante Ualisson Pikachu estavam no elenco do Tricolor em 2010, ano do acesso à Série B
O volante Vinicius Hess e o meia-atacante Ualisson Pikachu estavam no elenco do Tricolor em 2010, ano do acesso à Série B
Varginha, MG, 27 (AFI) – Jogando no melhor estilo mineirinho, o Boa Esporte “comeu” quieto e foi conquistando posição por posição no Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje, o Tricolor só depende de suas próprias forças para conquistar o acesso, basta uma simples vitória diante do Icasa, em partida marcada para este sábado, às 16h20, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela última rodada da competição.
Para conquistar o feito, o Boa Esporte conta com a experiência de dois jogadores que já viveram situação semelhante anteriormente. São eles: o volante Vinicius Hess e o meia-atacante Ualisson Pikachu. Ambos os jogadores conquistaram o acesso com o próprio Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série C em 2010.
“Estive no time que subiu da C para a B em 2010, foi muito bom para mim e também para o Boa Esporte. Hoje vivemos um momento maravilhoso e com a possibilidade de colocar o Boa na Série A”. Disse. “Todo atleta de futebol profissional batalha exatamente para buscar este momento de conquista”, afirmou o volante.
“Este passa a ser o jogo mais importante de nossas vidas. Não podemos perder o foco. Preparamo-nos durante todo o campeonato para viver este momento decisivo. Com todo respeito do adversário o torcedor pode ter certeza, cada um dará o melhor de si para conquistarmos este acesso. Para mim é o segundo com o Boa”, completou Pikachu.
O Boa Esporte está atualmente na quarta colocação com 59 pontos, mesma pontuação de Atlético-GO e Avaí, e a um do América-MG. O Ceará, que ainda tem chances de acesso, aparece com 57.





































































































































