Série B: Boa Esporte apresenta Radamés e Alê, ex-volante do São Paulo

Os jogadores chegaram otimistas e acreditam no acesso do clube à Série A

Os jogadores chegaram otimistas e acreditam no acesso do clube à Série A

0002050082299 img

Varginha, MG, 27 (AFI) – A direção do Boa Esporte, apresentou na última terça-feira, os novos contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Tratam-se de Radamés, namorado de Viviane Araújo e ex-Paysandu, e Alê, ex-jogador de São Paulo e Santo André. O Portal FI já havia noticiado a contratação da dupla.

“Trabalhamos para montar times competitivos, por isto temos feito boas campanhas em anos anteriores. Este ano, para conquistar nossos objetivos, estamos buscando atletas que se enquadrem a filosofia de trabalho do clube. Por isto estamos apresentado aos senhores os atletas Radamés e Alê, que preenchem este requisitos, por isso estão aqui. A gente espera que eles com suas experiências em Série B e Série A, possam somar com este grupo de jogadores que estão aqui e que a gente possa fazer um grande trabalho este ano de 2015”. afirmou o diretor de futebol Rildo Moraes.

O Volante Alê, por sua vez, falou de sua satisfação de estar chegando ao clube. “É com muita alegria que estou hoje no Boa Esporte. Tive boas referencias do clube. Grande jogadores que aqui estão, me deram ótimas informações. Desde o começo do ano estávamos conversando. Como estava apalavrado, com outra equipe. O Rio Claro de São Paulo. Ficamos de conversar depois do campeonato Paulista. Como o Rildo falou. O Boa e o jogadores que eles contratam sempre tem palavra, ele e o Roberto conversaram comigo depois do campeonato Paulista, não hesitei aceitei o convite. Agora o pensamento é treina, fazer um grande trabalho, para buscar o acesso para a Série A, concluiu o volante.

Radamés e Alê foram apresentados no Boa Esporte

Radamés e Alê foram apresentados no Boa Esporte

Por outro lado, o já conhecido no clube, Radamés fez questão em esclarecer um mal entendido que ocorreu durante sua saída da equipe em 2013.

“Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito feliz, mas feliz mesmo por estar retornado ao Boa Esporte. Gostaria de esclarecer e até pedir desculpas, para aqueles que não souberam entender o recado que eu quis dar. Quando disse ter dado um passo para trás, para depois dar dois para frente. Quando vim para o Boa Esporte em minha primeira passagem. Eu estava vindo de lesões, quase um ano sem jogar. Nenhum time mais queria apostar em mim. Eu não queria baixar meu salário para jogar em qualquer lugar. O pessoal do Boa Esporte. O Rildo, Rone e Roberto; eles me fizeram uma proposta bem abaixo do eu estava acostumado a ganhar. Eles me falaram esta frase. Vem pra cá, diminua um pouco o seu salário, vem jogar a Série B. Você vai dar um passo atrás para depois dar dois passos para frente”, afirmou o ex-volante do Paysandu.

“Até então nunca tinha jogado uma Série B. O Boa Esporte era um time não muito conhecido. Um time que estava se firmando ainda não cenário nacional. Verdadeiramente foi isto que aconteceu. Quando eu estava aqui, no Boa recebi propostas de vários times. As portas foram abertas novamente para mim em várias equipes. Ano passado estive para voltar, mas por força de contrato acabou que não pude vir. Desta vez quando o Rildo me fez o convite para voltar, não pensei duas vezes. Hoje Boa Esporte esta bem estruturado, com o financeiro em dia e o objetivo de buscar o tão sonhado acesso. Colando tudo isso, posso garantir ter dados passos a frente. Prova disso é este meu retorno à equipe”, concluiu.

O Boa Esporte volta a campo no próximo sábado às 16h30min para enfrentar o Paysandu/PA, no Estádio Municipal Dilzon Melo (Melão) em Varginha/MG.