Série B: Boa Esporte aposta em competência e sorte para entrar no G4

O time de Nedo Xavier chegou a frequentar a zona de rebaixamento, mas agora luta pelo acesso

O Boa Esporte enfrentará, nesta sexta-feira, em Natal, o América-RN, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0002050041300 img

Varginha, MG, 06 (AFI) – O Boa Esporte enfrentará, nesta sexta-feira, em Natal, o América-RN, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer e contar com um resultado paralelo, o time de Varginha entrará, pela primeira vez, no G4. Faltariam apenas quatro rodadas. O jogo contra o time potiguar está marcado para às 19h30.

Nedo Xavier faz um excelente trabalho de recuperação com o Boa Esporte

Nedo Xavier faz um excelente trabalho de recuperação com o Boa Esporte

Sétimo colocado, com 50 pontos, o Boa Esporte chegará, com um eventual resultado positivo na Arena das Dunas, à mesma pontuação, do Avaí, que está em quarto lugar, mas que seria superado pelo número de vitórias – o time catarinense já jogou na rodada. Os mineiros ainda precisariam torcer para que o Atlético-GO, o quinto colocado, não vença o Ceará, o oitavo, também nesta sexta-feira, em Fortaleza.

Sempre confiante, o técnico Nedo Xavier acredita que a sorte pode estar do lado do Boa Esporte, um dos times que tiveram a maior reação durante a temporada.

“Chegamos a ficar na zona do rebaixamento, mas fomos competentes e agora temos a chance do acesso. Vamos fazer a nossa parte e torcer para os resultados também nos ajudarem”, disse o técnico Nedo Xavier.

Para este confronto decisivo, o Boa Esporte terá o retorno de três titulares que cumpriram suspensão contra o Ceará. O zagueiro Ciro Sena, volante Wellington e o atacante Fernando Karanga voltam ao time.

O Boa Esporte vai a campo com João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Diego e Fernando Karanga.