Série B: Benazzi promete Lusa no ataque contra Ponte Preta
Portuguesa não vence na Série B há exatas dez rodadas, enquanto Ponte não perde há oito rodadas
Vágner Benazzi já adiantou que pretende montar uma Portuguesa mais ofensiva para o duelo de sexta-feira contra a Ponte Preta, às 19h30, no Canindé, pela 30ª rodada.
São Paulo – O fato de enfrentar um dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro não parece intimidar o técnico da Portuguesa, Vágner Benazzi. O treinador já adiantou que pretende montar um time ofensivo para o duelo de sexta-feira contra a Ponte Preta, às 19h30, no Canindé, pela 30ª rodada. “Precisamos ganhar jogos”, justificou.
Benazzi pretende manter a mesma postura dos últimos jogos, como nas derrotas para Vasco (1 x 0) e América-MG (3 x 1), quando chegou a escalar três atacantes.
“Estamos encarando de frente. Não deixamos de jogar nem de criar oportunidades”, analisou.
Apesar da avaliação otimista, os números não são muito favoráveis à Lusa. O time não vence na Série B há exatas dez rodadas. Acumulou quatro empates e seis derrotas no período. A má fase derrubou o time para a lanterna, com 21 pontos.
Em compensação, a Ponte Preta não perde há oito rodadas, com seis vitórias e dois empates. Além disso, o time campineiro venceu os últimos cinco jogos como visitantes.
“Desde o final de semana estamos pensando no jogo contra a Ponte Preta, que é um adversário difícil de se vencer e que está em um bom momento”, finalizou Benazzi.





































































































































