Série B: Bandeirinha leva bolada na cara e beija a lona no Serra Dourada
Nadine Bastos tomou uma bolada depois que Alex Alves tentou aliviar uma jogada e acertou a cara da bandeira
Goiânia, GO, 03 (AFI) – O jogo entre Atlético Goianiense e Paraná Clube, que terminou com vitória, por 2 a 0, dos paranenses, foi apitado por um trio misto. Um homem e duas mulheres foram os responsáveis pelo jogo onde Pablo dos Santos Alves foi o árbitro principal e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) (foto Divulgação Internet) e Tatiane Sacilotti dos Santos (SP) as auxiliares. Mas o jogo teve outro fato curioso e envolveu a assistente um, Nadine Schramm, que tomou uma bolada na cara quando um jogador do Paraná tentou aliviar o perigo de sua área e chutou para o lado acertando a assistente.

O lance aconteceu logo no início da partia, aos dois minutos do primeiro tempo, quando Nadine ainda nem tinha se aquecido direito. O zagueiro Alex silva, do Paraná, estava sendo acossado por Rafael Gladiador e para se livrar da bola girou o corpo e chutou com força para o lado. Mas a assistente acompanhava a jogada e tomou um direto na cara caindo totalmente grogue no gramado. Nadine chegou a ficar com os dois pés no ar antes de cair no gramado do Serra, tamanha a violência do chute.
Imediatamente correram para atender a assistente os dois jogadores envolvidos no lance, o árbitro Pablo dos Santos Alves, além do técnico Renê Simões, o médico e o massagista do Atlético que aliviaram a dor de Nadine com uma bolsa de gelo. Recuperada a assistente seguiu normalmente na partida em que o time paranista levou a melhor e venceu, por 2 a 0, o Dragão goiano.





































































































































