Novorizontino Bahia
Série B: Bahia quer ter técnico novo até terça-feira para jogo com Novorizontino

Por enquanto, o auxiliar técnico Bruno Lopes vai comandar treino do Bahia, domingo

O treinador Enderson Moreira foi demitido na sexta-feira passada, depois da derrota do Bahia por 3 a 1 para a Chapecoense, de virada. Foi a quarta partida consecutiva do time baiano sem vitórias.

BAHIA Bruno Lopes F Felipe Oliveira EC Bahia
Bruno Lopes, interino, que treina Bahia contra Novorizontino. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Salvador, BA, 01 (AFI) – O plano da diretoria do Bahia é contar com um novo treinador até a próxima terça-feira (4) para o jogo contra o Novorizontino, às 21h30, no estádio Jorge de Biasi, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.

DEMISSÃO

O treinador Enderson Moreira foi demitido na sexta-feira passada, depois da derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, de virada. Foi a quarta partida consecutiva do time baiano sem vitórias na competição nacional.

AMEAÇA

Apesar disso, o Bahia está no G4, em 3º lugar, com 52 pontos, faltando seis rodadas para o término da competição. A meta da diretoria, agora, é tentar se manter no G4, pois Ituano está a cinco pontos e Londrina, Sport e Criciúma a seis pontos.

Z4

Já o Novorizontino, próximo adversário, luta para não entrar na zona de rebaixamento, pois está apenas a um ponto do CSA e a quatro pontos do Operário-PR, que estão em 17º lugar e 18º lugar, respectivamente, dentro do Z4.

SEGUNDA

Esta foi a segunda passagem de Enderson Moreira no Bahia. Foram 19 partidas disputadas e, neste período, o Bahia venceu sete jogos, empatou seis e perdeu seis. Aproveitamento de 47,3% dos pontos disputados.

AUXILIAR

Por enquanto, o auxiliar técnico Bruno Lopes vai comandar o treino de domingo, e poderá assumir o comando de forma interina na próxima rodada da Série B, caso a diretoria não defina um contrato com outro treinador até terça-feira.

Essa é a segunda vez que Bruno vive a mesma situação. Após a demissão de Guto Ferreira ele também embarcou de última hora para acompanhar a delegação. Naquela ocasião, o acerto com Enderson vaio antes da partida seguinte, e o auxiliar não precisou comandar o Bahia na beira do gramado.

Confira também: