Série B: Bahia faz primeiro treino com Barroca para se manter no G4
Três atletas ficaram na Bahia: Matheus Bahia e Danilo Fernandes fizeram tratamento para suas lesões, e Ytalo iniciou o processo de transição.
Na estreia do treinador à frente do Bahia houve um trabalho tático com o provável time titular. Além disso, os demais atletas realizaram os mesmos treinos, sob comando do auxiliar Felipe Lucena.
Campinas, SP, 03 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca fez seu primeiro treino à frente do Bahia, que vai jogar na próxima terça-feira (04), contra o Novorizontino, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP.
PRIMEIRO
O time teve o primeiro contato com o treinador no Centro de Treinamento (CT) da Ponte Preta, em Campinas, onde o elenco baiano está concentrado, antes de partir para Novo Horizonte.
TÁTICO
Na estreia do treinador à frente do time baiano houve um trabalho tático com o provável time titular. Além disso, os demais atletas realizaram os mesmos treinos, sob comando do auxiliar Felipe Lucena. Depois, houve revezamento entre os grupos.
PARADAS
Barroca trabalhou também as finalizações, onde s titulares trabalharam bolas paradas. O restante do elenco participou de um treino de seis contra seis, em campo reduzido. Ainda houve tempo para aprimorar cobranças de faltas e pênaltis.
BAIXAS
Três atletas ficaram na Bahia: Matheus Bahia e Danilo Fernandes fizeram tratamento para suas lesões, e Ytalo iniciou o processo de transição.
LOGÍSTICA
Depois dos treinos em Campinas, a delegação do Bahia deverá ir para a cidade de Catanduva, onde ficará hospedada.
SITUAÇÃO
Com 52 pontos, o Bahia está na 3ª colocação da tabela e tenta se manter, pois o Ituano, 5º colocado, tem cinco pontos a menos. Já o Novorizontino busca a fuga do Z4, pois é o 16º colocado, com 36 pontos, um a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento.




































































































































