Série B: Bahia deve ter garotos da base contra Atlético-GO

O Tricolor não tem mais ambição na temporada e só cumpre tabela

O Tricolor não tem mais ambição na temporada e só cumpre tabela

0002050129857 img

Salvador, BA, 27 (AFI) – O Bahia esteve por muito tempo no G4, mas acabou ficando sem o acesso na Série B. Na última rodada da competição, o Tricolor deve aproveitar para fazer alguns testes visando a temporada 2016. O técnico Aroldo Moreira promoveu alguns jogadores da base, que devem aparecer na equipe titular.

A garotada deve ficar sob a liderança do zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras. O defensor ainda pode ser poupado. A decisão ficou para minutos antes da partida. Ewerton e Rodrigo disputam a posição. Já no ataque, a dupla deve ser formada por Jeam e Jacó. Uma das gratas revelações da temporada, Gustavo Blanco está confirmado na equipe.

Bahia se prepara para partida frente ao Atlético-GO

Bahia se prepara para partida frente ao Atlético-GO

O lateral esquerdo João Paulo, que se recupera de um trauma no tornozelo, foi ao campo, mas realizou apenas um trabalho físico. O jogador só voltará no próximo ano.

O provável time do Bahia deve ser formado por: Jean; Apodi, Gustavo, Ewerton (Rodrigo) e Vitor; Yuri (Rômulo), Paulinho Dias, Gustavo Blanco e João Paulo; Jeam e Jacó.