Série B: Bahia contrata Gabriel Valongo, ex-zagueiro de Vitória e Guarani
Gabriel é irmão do volante Fausto, que teve passagem pelo Bahia em 2007 e 2008
Para suprir a saída do zagueiro Titi, que se transferiu para o futebol turco, o Bahia agiu rápido e contratou o defensor Gabriel Valongo
Salvador, BA, 23 (AFI)- Para suprir a saída do zagueiro Titi, que se transferiu para o futebol turco, o Bahia agiu rápido e contratou o defensor Gabriel Valongo. O novo zagueiro tricolor tem 28 anos e 1,93 metros. O atleta iniciou sua carreira no Vitória-BA, mas também defendeu Bragantino, XV de novembro-RS, Paraná, Avaí, Atlético-PR, Guarani, São Caetano e Campinense.
Gabriel é irmão do volante Fausto, que teve passagem pelo Bahia em 2007 e 2008.Em seu currículo, ele tem dois títulos estaduais, pelo Avaí (2010) e Campinense (2015).
Este ano, Gabriel enfrentou o Bahia em duas oportunidades, pela Copa do Nordeste, defendendo o Campinense.O atleta está em Salvador, já realizou os exames médicos e vem treinando no Fazendão.Seu contrato com o Tricolor vai até maio de 2016.
Sua apresentação será nesta sexta-feira, antes do treino da manhã, no Fazendão.





































































































































