Série B: Baggio convoca torcida do Novorizontino contra o Londrina

Atacante convocou a torcida do Novorizontino para apoiar o time em busca da vitória.

"Vamos jogar  em casa, diante do nosso torcedor e temos de fazer um grande jogo. Vamos entrar concentrados para sair com os três pontos”,  disse Baggio.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Novorizontino Londrina
Time aproveita semana para treinamento e ajustes.Foto: Ozzair Jr./ Novorizontino.

Campinas, SP, 03, (AFI) – O atacante Douglas Baggio convocou a torcida do Novorizontino para apoiar o time em busca da vitória contra o Londrina, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, sábado, dia 6, às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Baggio declarou nesta quarta-feira, dia 3, depois do trabalho da equipe. Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o elenco teve mais uma sessão de treino no Centro de Treinamento do Tigre.

Pontuar

O atacante declarou:  “Uma semana muito proveitosa pelo trabalho do professor. Sabemos que  será um jogo muito importante contra o Londrina, um time que vem muito bem na tabela. Porém, a gente tem que pontuar. Vamos jogar  em casa, diante do nosso torcedor e temos de fazer um grande jogo. Vamos entrar concentrados para sair com os três pontos”,  afirmou Baggio.

No primeiro turno, no Paraná, os times empataram em 1 a 1, jogando no Estádio do Café. “No segundo turno os times já se conhecerem, sabem a forma do adversário jogar, o jeito de um atleta jogar, então fica mais difícil e mais competitivo”, emendou Baggio, comentando também o resultado de empate na última rodada, contra o Vila Nova.

“Era um jogo pra gente vencer, um adversário em evolução, mas que está em abaixo na tabela, um confronto que a gente não poderia deixar escapar essa vitória. Mas graças a Deus o Bruno Costa foi feliz no chute, fez o gol e conseguimos pontuar, mas foi frustrante. É levantar a cabeça, uma nova semana, uma nova oportunidade, vamos pegar um time difícil de se enfrentar, temos a semana cheia e se Deus quiser vamos fazer grande jogo no sábado”, disse o atacante.

Artilharia

Baggio é um dos artilheiros do Tigre do Vale na Série B, com quatro gols marcados, assim como o atacante Ronaldo. “Feliz, sou um cara que me cobro muito, as pessoas próximas de mim também cobram muito isso, estou feliz pelo que estou vivendo. Eu que jogo pelo lado de campo fazendo gols, sendo artilheiro do time junto com o Ronaldo, isso é importante e espero continuar, não parar por aqui e fazer mais gols. Assim consigo ajudar minha equipe estar mais perto das vitórias”, finalizou Baggio.

Para o duelo de sábado, o atacante do Tigre tornou a convocar o torcedor para fazer do Jorjão um caldeirão. “O torcedor é nosso 12º jogador, eles próximos da gente, juntos, nos sentimos mais à vontade. Espero que sábado eles possam comparecer em grande número para, se Deus quiser, a gente sair com a vitória, então, já faço um apelo a vocês torcedores, que compareçam no Jorjão às 19 horas”, finalizou Douglas Baggio.

Confira também: