Série B: Avaí traça meta de entrar no G4 no fim do primeiro turno
Restam apenas três rodadas para o início do segundo turno
Animado com o crescimento de produção do time, o técnico Hemerson Maria quer ver o Leão no G4 no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – A sequência de seis jogos sem derrota – quatro vitórias e dois empates – tirou o Avaí da zona de rebaixamento e o aproximou dos primeiros colocados. Animado com o crescimento de produção do time, o técnico Hemerson Maria quer ver o Leão no G4 no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Restam apenas três rodadas para o início do segundo turno e por isso a expectativa é de três resultados positivos. O Avaí terá pela frente América-RN (fora), ABC (casa) e Boa Esporte (fora). Atualmente, o time está na nona colocação, com 23 pontos, quatro a menos que o Paraná, quarto colocado.
“Há duas semanas brigávamos perto da zona de rebaixamento e agora vamos rumo ao G4. Nosso caminho já estava mais longo, mas nossa intenção é chegar ao G4 ou próximo dele no fim do primeiro turno. Temos que manter o grupo firme no objetivo”, destacou o treinador.
Para que o objetivo seja alcançado, uma vitória sobre o América-RN na próxima sexta-feira será muito importante. No entanto, Hemerson Maria terá que passar por cima de alguns desfalques. O volante Eduardo Costa, o lateral Héracles e os atacantes Márcio Diogo e Reis não poderão ser aproveitados. Já os meias Marquinhos e Cléber Santana não treinaram na última segunda-feira alegando cansaço muscular e são dúvidas.





































































































































