Série B: Avaí tem três desfalques e um reforço para confronto direto
O zagueiro Airton, o lateral Capa e o atacante Rodrigão são baixas, enquanto o volante Matheus Barbosa retorna
O zagueiro Airton, o lateral Capa e o atacante Rodrigão são baixas, enquanto o volante Matheus Barbosa retorna
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Se o técnico Geninho não realizar nenhuma mudança de última hora, o Avaí viajou na manhã desta quinta-feira praticamente definido para Goiânia, onde faz, nesta sexta, um confronto direto por uma vaga no G4 contra o Goiás, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Geninho teve que quebrar a cabeça para definir a escalação inicial, já que não vai poder contar com três jogadores titulares. O zagueiro Airton, o lateral-esquerdo Capa e o atacante Rodrigão cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Oeste, em 1 a 1, na rodada passada. O goleiro Aranha segue lesionado.
Marquinhos Silva será o companheiro de Betão na defesa, enquanto Igor Fernandes entra no lugar de Capa. Lá na frente, o escolhido por Geninho foi Jones Carioca, deixando o Avaí mais veloz. Outra alteração é a volta de Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
“Acredito que será um jogo muito difícil, assim como foi contra o Guarani, que também era um confronto direto. Mas fomos na casa deles e vencemos. Sabemos da qualidade do Goiás e, por isso, temos que ir bem concentrados. O segredo é impor nosso ritmo”, afirmou Matheus Barbosa.
Na quarta colocação, com 52 pontos, um a menos que o Goiás, o Avaí deve entrar em campo assim: Kozlinski; Guga, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Judson e Matheus Barbosa; Renato, Pedro Castro e Jones Carioca; Getúlio.





































































































































