Série B: Avaí tem duas dúvidas para continua sonhando com o acesso

Eduardo Costa e Beto serão melhores avaliados pelo departamento médico

Assim como vem fazendo desde que chegou ao Avaí, Hemerson Maria não confirmou quem serão os 11 titulares que entrarão em campo contra o Joinville

0002048108175 img

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Se quiser continuar sonhando com o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o Avaí não pode pensar em outro resultado nesta sexta-feira que não seja a vitória no clássico contra o Joinville, na Arena Joinville, pela 24ª rodada da Série B.

0002048108175 img

Assim como vem fazendo desde que chegou ao Avaí, Hemerson Maria (foto) não confirmou quem serão os 11 titulares que entrarão em campo contra o Joinville. O volante Eduardo Costa e o atacante Beto foram poupados do treinamento da última quarta-feira e serão melhores avaliados pelo departamento médico. Caso não tenham condições, Rodrigo Thiesen e Reis são os substitutos.

Desfalque certo no Leão é o maestro Marquinhos, que recebeu um cartão amarelo de uma forma infantil na derrota para o Palmeiras, por 4 a 2, na última rodada. O meia ficou irritado com a marcação de uma falta e chutou a bola para longe, sendo advertido pelo árbitro. Diego Jardel deve ser o escolhido para atuar no meio-campo e organizar as jogadas ofensivas com Cléber Santana.

“O Marcos tem um temperamento explosivo, ele não gosta de perder, como ninguém gosta, e qualquer comentário parece que é uma cobrança. Ele é muito importante, mas a equipe tem que aprender a jogar sem ele e o Cleber Santana”, afirmou Hemerson Maria.

O Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa (Rodrigo Thiesen), Anderson Uchôa, Cleber Santana e Diego Jardel; Márcio Diogo e Beto (Reis).