Série B: Avaí se reúne com grandes clubes para reforçar elenco
São Paulo, Palmeiras e Flamengo já foram procurados pela diretoria azzurra
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Passando por uma situação delicada há alguns anos, o Avaí continua encontrando problemas para reforçar o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, a diretoria azzurra vem se reunindo com alguns dirigentes de grandes clubes para fechar parceria.
Responsável pelo futebol do Avaí, o coordenador Chico Lins revelou que nos últimos dias se reuniu com dirigentes de Flamengo, Palmeiras e São Paulo para ver se existia algum jogador que pudesse ser emprestado. A prioridade da diretoria é um lateral-esquerdo.
“Vamos buscar possivelmente (lateral-esquerdo) e estamos em contato com algumas grandes equipes, como Flamengo, Palmeiras e São Paulo para tentar trazer um jogador com custo zero. Quando ele não sendo aproveitado, os clubes aceitam cedê-lo pagando o salário. Nossa situção fnanceira não permite investimentos”, afirmou Chico Lins.
Deixando as negociações de lado, o Avaí busca a primeira vitória na Série B nesta terça-feira, quando recebe o Bragantino, às 21 horas, no Estádio da Ressacada, pela segunda rodada. Na estreia, o Leão perdeu para o América-RN, por 3 a 1, na Arena das Dunas, e por isso entra em campo pressionado.
O volante Eduardo Costa não conseguiu se recuperar do desconforto muscular que o tirou da primeira partida e foi novamente vetado pelo departamento médico. Assim, Abuda continua entre os titulares. No restante do time, o técnico Pingo não deverá sofrer maiores mudanças.
“Temos que fazer alguns ajustes, controlar a ansiedade, mas isso é normal no futebol. Tivemos possibilidade de conseguir um resultado melhor, mas não conseguimos. O importante é saber que tem que melhorar”, afirmou o treinado, que gostou da apresentação azzurra apesar da derrota.
O Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Bocão, Néris, Antônio Carlos e Eduardo Neto; Abuda, Tinga, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos; Roberto.





































































































































