Série B: Avaí se reapresenta para jogo contra o Guarani com algumas dúvidas
O zagueiro Airton e o atacante Getúlio ainda não sabem se vão ter condições de jogo
O zagueiro Airton e o atacante Getúlio ainda não sabem se vão ter condições de jogo
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – A goleada sofrida na última terça-feira para o Juventude, por 3 a 0, em Caxias do Sul, já faz parte do passado. O elenco do Avaí se reapresentou nesta quinta pensando no jogo do próximo domingo, contra o Guarani, em Campinas, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.
O técnico Geninho tem algumas dúvidas. O zagueiro Airton terminou o último jogo reclamando de dores na coxa e o atacante Airton vai realizar um raio-x no pé para saber se sofreu alguma fratura. O local está inchado.
Por outro lado, o zagueiro Eduardo Kunde e os volantes Jean Martin e Leandrinho voltam a ficar à disposição de Geninho depois de cumprirem o período de isolamento após serem diagnosticados com Covid-19.
Sem vencer há dois jogos, o Avaí sabe que precisa da vitória em Campinas no próximo domingo para não correr o risco de ficar ainda mais distante do G4. Hoje, a diferença para a quarta colocada Ponte Preta é de quatro pontos.
“Não é a campanha ideal, mas não nos tira da briga. Temos mais dois jogos para fechar o turno e entrar no returno com chances de brigar pelo acesso”, disse Geninho.
Depois do Guarani, o Avaí encerra sua participação no primeiro turno da Série B contra o América-MG, no dia 31 de outubro, na Ressacada.





































































































































