Série B: Avaí renova com Diego Jardel até 2017
Ele é titular do leão desde que chegou ao clube, no ano passado
Ele é titular do leão desde que chegou ao clube, no ano passado
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Enquanto não anuncia reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí ao menos assegura a permanência de seus principais atletas. Nesta terça-feira, o meia Diego Jardel firmou um novo contrato com o Leão até dezembro de 2017.
Titular desde o ano passado, o jogador é tido pelos torcedores como um dos melhores jogadores do elenco do Avaí. Revelado pelo Camboriú, ele atuou no Arouca, de Portugal e Marcílio Dias, antes de acertar a sua transferência para o Leão em 2013.
Mesmo que trabalhe para renovar o contrato de seus principais atletas, a diretoria do Avaí já assumiu que está em busca de novos reforços no mercado. O presidente, junto ao técnico Geninho procuram jogadores cubram com as principais carências no elenco do time catarinense.





































































































































