Série B: Avaí perde meia por 20 dias e três são poupados
Marquinhos e Eduardo Costa não preocupam, mas Márcio Diogo é dúvida
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O Avaí recebeu uma péssima notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos principais jogadores do time, o meia Cléber Santana sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e pode ficar afastado dos gramados por até três semanas.

Cléber Santana sentiu a contusão diante do América-MG no último final de semana e já foi desfalque na vitória sobre o São Caetano. O meia realizou exames médicos mais detalhados nessa semana, sendo constatada uma lesão de grau 2 na coxa. O departamento médico já iniciou o processo de recuperação e existe a possibilidade do jogador ter sua volta antecipada para o dia 19 de outubro.
Como diz o ditado: “nada é tão ruim que não possa piorar”. No treinamento desta quinta-feira, o volante Eduardo Costa, o meia Marquinhos e o atacante Márcio Diogo foram poupados pela comissão técnica. Os dois primeiros, porém, devem ir para o jogo. Já Márcio Diogo está com um desconforto muscular e será melhor avaliado pelo departamento médico. Caso não seja liberado, Betinho deve ser o escolhido por Hemerson Maria.
“Os jogos que a gente teve dificuldade são com as equipes lá de baixo. Então todo jogo é uma final. Estamos pagando agora por um começo ruim, então é ter calma para entrar e não sair mais do G4”, afirmou Hemerson Maria.
O Leão da Ilha deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho (Alex Reinaldo), Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marquinhos e Diego Jardel; Márcio Diogo (Betinho) e Beto.





































































































































