Série B: Avaí paga salários atrasados para motivar os jogadores
A diretoria se reuniu com os jogadores na quarta-feira e acertou os atrasados
Com todos os jogadores fora do Departamento Médico, foi realizado o último treino do Avaí, no estádio da Ressacada, antes da partida desta sexta-feira
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Com todos os jogadores fora do Departamento Médico, foi realizado o último treino do Avaí, no estádio da Ressacada, antes da partida desta sexta-feira, contra o América-MG. Os jogadores participaram de um treino recreativo, que contou com Thiago Carleto no gol. Após, alguns foram para o treinamento de bolas paradas defensivas e ofensivas. O restante trabalhou cruzamento e finalização.

Para o técnico Geninho, uma vitória contra o América-MG na próxima partida afastará a possibilidade da equipe de minas brigar contra o acesso. Assim diminuiria o número de equipes que disputam a última vaga para a Série A, segundo ele.
O comandante azurra está liberado para ficar a beira do gramado, graças a um efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico do clube. Geninho acredita que a presença do treinador é essencial para qualquer time.
“Um treinador quando sai da beira do campo ele perde muito do que ele pode fazer em termo de colaboração no jogo”, afirmou.
Tentando dar uma motivação maior aos jogadores, a diretoria quitou os salários atrasados nesta quarta-feira. Com Eduardo Neto suspenso, Revson ganhará uma oportunidade e o Avaí vai para a partida contra o América-MG com três volantes e apenas Marquinhos na aramação.
O provável time do Leão para este jogo é Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Revson, João Filipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto.





































































































































